Marketing e Publicidade
Fundamentação
Torna-se fundamental uma oferta de formação profissional específica que permita elevar os níveis de qualificação, reforçando os seus recursos humanos. Pretende-se desenvolver competências de natureza variada, com destaque para as de organização, planeamento e execução de projetos de eventos.
Destacam-se, ainda, as competências de levantamento dos recursos técnicos e de recursos humanos necessários para a produção de eventos e a avaliação e divulgação dos resultados.
Metodologia
Serão privilegiados os métodos ativos, que visam reforçar o envolvimento dos(as) formandos(as), a auto-reflexão sobre o seu processo de aprendizagem, a partir da partilha de pontos de vista e de experiências no grupo, e a co-responsabilização na avaliação do processo de aprendizagem. A dinamização de atividades didáticas baseadas em demonstrações diretas ou indiretas, tarefas de pesquisa, exploração e tratamento de informação, resolução de problemas concretos e dinâmica de grupos afiguram-se, neste quadro, especialmente, aconselháveis.
Horário
Laboral e Pós Laboral